Imagem capa - Lembrancinhas para festa adulta por Isis Vieira Fotografia
Dicas

Lembrancinhas para festa adulta

Dicas de lembrancinhas para aniversário de adulto.

Quando o aniversariante é um adulto, a lembrancinha ganha um fator diferente: a utilidade. Geralmente, os convidados mais velhos são mais exigentes, por terem personalidades e gostos bem definidos. Não sabe como agradar os convidados? Confira essas dicas:

1. Kit Beleza
Um kit beleza pode estar composto por sabonetes, hidratantes, esmaltes e até mesmo itens de maquiagem, selecione tudo aquilo que estiver ligado a cuidados com a pele ou com a beleza. Também é bacana pensar em um kit parecido, com itens masculinos, além de investir em uma embalagem especial.

2. Marca páginas
Um marca páginas pode ser uma lembrança útil e super econômica. Você precisará apenas encontrar um modelo ou até mesmo produzir um, com uma impressão de qualidade e que seja feito com dedicação e muita criatividade. As chances de acertar na lembrancinha são maiores, caso seus convidados tenham o hábito de ler. Mas, até aquela pessoa que não é muito fã de leitura, pode gostar, de algo feito por você mesmo e especialmente para ela.

3. Docinhos
Assim como em aniversários infantis, uma boa ideia é investir em docinhos, pois é algo que agrada a todos. As possibilidades são infinitas: cookies, cupcakes, geleias e trufas. Para uma escolha mais certeira, considere o estilo da festa e capriche na aparência do doce e da embalagem.

4. Kit Conforto
Essa ideia, de certa forma, se encaixaria como utilidade, pois tem feito muito sucesso entre as mulheres e é um mimo gostoso de receber. O kit geralmente é composto por chinelos, ou algum outro calçado confortável, mas você ainda pode complementar com mantas e mini almofadas.

5. Bebidas
Presentear os convidados com bebidas também é uma opção muito elegante, que pode agradar tanto os homens quanto as mulheres. Para não ficar muito caro e desajeitado, invista em doses pequenas. Mini garrafinhas de licor ficam um charme.


E aí, o que achou do texto de hoje? Conte-me aqui