Imagem capa - Voltando a ser criança: temas divertidos para festas de aniversário adultas por Isis Vieira Fotografia
Dicas

Voltando a ser criança: temas divertidos para festas de aniversário adultas

Nunca é tarde para realizar desejos de infância e ter aquela festa temática dos sonhos!

 

Acredito que pelo menos alguma vez na vida, você, adulto, se lamentou por não ter tido uma festa temática de aniversário quando criança. Ou, se a teve, sente nostalgia de lembrar como tudo era tão simples e a diversão era garantida. Os doces, as brincadeiras, o tema, era tão divertido que você gostaria de reviver tudo outra vez.

Bem, aqui está sua chance de ouro: já é tendência que adultos realizem suas festas de aniversário com temas infantis. É  uma experiência única, fazendo com que todos os convidados mergulhem no túnel do tempo.

Há alguns temas que com certeza fizeram parte de sua infância e que renderiam festas animadíssimas. São eles:


Festa à fantasia

O mais legal da festa fantasia é que não apenas você, mas todos os convidados podem participar e soltar sua criança interior. As fantasias mais comuns são as de super-heróis, princesas, personagens de filmes icônicos da Disney e vilões que marcaram nossa infância. Aqui, o que vale é a criatividade e a diversão.


Personagens de filmes/hqs 

Super-heróis, personagens de filmes, princesas, desenhos animados... O adulto pode se inspirar naquilo que ele mais curtia quando criança ou que ainda gosta. Um bom exemplo disso são os super-heróis, que nunca perdem sua majestade e fazem a cabeça de mulheres, homens, adolescentes e crianças. Que tal um Homem de Ferro ou a Mulher Maravilha em sua festa?


Festa do Halloween

Se quer uma festa cheia de travessuras e brincadeiras típicas do Halloween, essa é uma boa dica. Como uma boa festa infantil, todo mundo precisa se caracterizar com fantasia de bruxos, caveiras, personagens de filme de terror, etc. E claro, não pode faltar a frase “Travessuras ou gostosuras?”.


Festa do Circo

O circo sempre foi algo que mexe com o imaginário das crianças. Os palhaços, os contorcionistas, os malabaristas, todos esses profissionais deixam os queixos caídos diante de tanta perfeição. E se a sua festa de aniversário resgatasse esse clima circense,  com tudo que tem direito?


E aí, curtiram as dicas? Qual seria o tema de sua festa infantil? Comente pra gente!