Imagem capa - Festa de 1 ano: dicas para decorações por Isis Vieira Fotografia
Dicas

Festa de 1 ano: dicas para decorações

Conheça as dicas para decorar a festa de 1 aninho do seu filho (a).

Como você, mamãe, já deve imaginar, a festa do 1° aninho do seu filho precisa ser inesquecível, até porque é uma data super especial, onde sua vida se transformou e seu bebê já realizou grandes conquistas. Para organizar uma decoração linda, separei aqui 5 dicas mais populares para a festa. Se inspire e surpreenda os convidados. Confira:

1. Jardim de borboletas
A festa pode exigir uma grande caprichada na produção, mais é uma decoração encantadora que faz tudo valer a pena no final. Você pode decorar com mesas mais básicas, até para evitar gastar muito, uma cerca branca e as gaiolas que ajudam na ambientação do jardim. Dê atenção ao grande destaque, que, no entanto, são as volumosas flores de papel, que combinam com o tule.

2. Brilho e magia
Sua filha é louca por unicórnios? Então essa é a decoração certa. Invista em cores lindas e vários brilhos, até porque o tema pede. Diversos itens de unicórnio também são perfeitos para compor na decoração.

3. Pipas e cata-ventos
As formas geométricas deste tema dão um ar de movimento a decoração. Por ser um tema com custo baixíssimo, dá para abusar das pipas e dos cata-ventos. Escolha duas cores apenas, fortes e contrastantes, confere áreas elegantes a produção.

4. Praia boa
Essa festa é cheia de cor e é um ótimo exemplo de decoração para festa de 1 ano. Coloque alguns baldinhos de plástico ao fundo cheios de doces, o mesmo também poderá servir de inspiração para o bolo.

5. Festa no céu
Os tons delicados dessa decoração podem gerar muita leveza, assim como a transparência das bexigas. Opte por colocar alguns balõezinhos pendurados a mesa com fitas, para dar a impressão de que está flutuando.

E aí, gostou das dicas? Qual foi sua preferida? Deixe sua mensagem